sábado, junho 18, 2005

Grrrrrr!!!!

Dasss, cada vez detesto mais os ingleses e os franceses.... puta q os pariu.... sao dos paises mais ricos da comunidade europeia e sao os q menos contribuem... era cortarem-lhe as REGALIAS [;D]todas. E vos q achais do estado da CE? Ta a dar a vossa opiniao...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

German... Arregalias???? ARREGALIAS, cara*ho??!!!! he he
Vou-te desculpar só pq não fizeste a primária em Portugal! Regalias, bro... Regalias

1:59 da tarde  
Blogger Germanico said...

Arre caralho.... sou transmontano!!!!

2:23 da tarde  
Blogger Rateco said...

tá visto k os americanos são mm BURROS!!!!!c'um caneco!!!
as Arregalias tb são interessantes!!!
é isso e as gaivotas em Mirandela!!! hehehe

hazta

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Man. Eu nasci em Tras-os-Montes e Alto-Douro, no Distrito e Concelho de Bragança na Freguesia da Sé. Tirando os meus tres primeiros anos de vida (que passei em Freixo de Espada à Cinta), fui criado e sustentado até começar a trabalhar na mesma freguesia (a da sé, claro)... Quer isto dizer que sou Transmontano a 100%!!! Toda a gente sabe tambem que sou regionalista aos limites tambem... Enfim! Isso tudo e todas essas caracteristicas que todos vós sabeis que tenho.
Isto tudo para dizer o que: Que em quase 26 anos de vida não me lembro de alguma vez ter dito "arregalias", nem muito menos ter escrito tal palavra!
Há palavras que por vezes se ouvem pronunciar dessa maneira: Ex.: "rebentar"<=>"arrebentar"... Agora a palavra em questão... Bem, não importa. Em relação ao tema que apresentaste... Eu acho que nós e a Espanha deviamos cagar para a UE e criar a UI (união iberica)... Depois, era só dar o dom da governação aos Espanhois e a nossa economia melhorava num instantinho sem precisarmos da europa para nada!!!

4:43 da tarde  
Blogger Germanico said...

É bem visto, mas acho q, se isso acontecesse, os espanhois nos fodiam a torto e a direito... eles falam muito "nuestros hermanos" mas quando podem fodem-nos...

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home